Polo da Branca do Centro Municipal de Marcha e Corrida celebra 8.º...

Polo da Branca do Centro Municipal de Marcha e Corrida celebra 8.º aniversário

110
Dreamweb - Agência de Comunicação

Duas caminhadas, uma aula de Zumba e actividades aquáticas para as crianças marcam o 8.º aniversário do Polo da Branca do Centro Municipal de Marcha e Corrida. A festa tem lugar a 14 de Abril, a partir das 9h00, e é de participação gratuita.

Os ritmos enérgicos do Zumba dão o arranque para uma manhã muito activa, seguindo-se a partida das duas caminhadas às 9h35. A caminhada curta, de 6 quilómetros, pode ser feita por pessoas com carrinho de bebé, enquanto a caminhada longa, de 12 quilómetros, irá passar por estradões e caminhos de terra batida. Os percursos começam em frente ao Centro Cultural da Branca e terminam na ciclovia da Zona Desportiva da Branca. Os caminhantes vão poder percorrer os lugares de Mundo Novo, Eiras, Barroca, Fundo de Vila, Souto, Nobrijo, Samuel e Fradelos, ficando desta forma a conhecer melhor a freguesia.

Para as crianças, com idades superiores a quatro anos, há actividades aquáticas na piscina municipal a partir das 9h00, que incluem uma bola insuflável e alguns barcos. É obrigatório trazer touca, fato de banho e chinelos.

As actividades são de participação gratuita, mas de inscrição obrigatória até 11 de Abril nas piscinas municipais do Concelho ou pela Internet através do link  https://forms.gle/XThn9ZLY4PG1yc6s6.

Fonte: CM Albergaria

Smartfire - Aquecimento e Climatização