Pascuala Ilabaca actua no Cineteatro Alba a 7 de Julho, pelas 22:00...

Pascuala Ilabaca actua no Cineteatro Alba a 7 de Julho, pelas 22:00 (Festim)

134
Dreamweb - Agência de Comunicação

Pascuala Ilabaca, um dos nomes mais sonantes da nova vaga de cantautoras chilenas, sobe ao palco do Cineteatro Alba a 7 de Julho, pelas 22:00, num concerto integrado no Festim – Festival Intermunicipal de Músicas do Mundo.

Nascida em Valparaíso em 1985, Pascuala Ilabaca sempre se interessou pela música desde a infância.

Em 2008 lançou o primeiro disco Pascuala canta a Violeta, uma homenagem a Violeta Parra e aos tradicionais sons do Chile. A presidente Michelle Bachelet, impressionada com a jovem cantora, convida-a para participar numa tournée na Índia, onde acaba por se instalar durante um ano. Dessa estadia nascem dois novos discos, ambos editados em 2010 – Perfume o Veneno, com fortes influências da música Hindu, e Diablo Rojo, Diablo Verde, um regresso às origens chilenas, com os sons da Cumbia, Troteor e Cueca. Este é o primeiro álbum onde trabalha com o grupo Fauna, que a tem acompanhado desde então.

O bilhete normal para o espectáculo custa seis euros. Os portadores Cartão Amigo, Cartão Sénior Municipal, Cartão Municipal de Voluntário e Jovens SUB 23 usufruem do preço especial de quatro euros.

Fonte: CM Albergaria

Smartfire - Aquecimento e Climatização