Mimo’s Dixie Band encerram comemorações do Dia do Município

Mimo’s Dixie Band encerram comemorações do Dia do Município

279
Dreamweb - Agência de Comunicação

Circus Time, a mais recente produção dos Mimo’s Dixie Band, encerra o programa das comemorações do Dia do Município de Albergaria-a-Velha na noite de 17 de fevereiro, no Cineteatro Alba. O espetáculo tem início às 21h30, com bilhetes à venda por dois e quatro euros.

Circus Time é um espetáculo concebido para palcos interiores, onde a inovação parte de uma linguagem única, fruto da aliança entre o Jazz Dixieland dos “anos 20”, o gesto mímico, as artes circenses e a comédia. Com mais de uma hora de música, entrecortada por shows de malabarismo, comédia e entretenimento, e sem se ouvir uma única palavra das suas bocas, os Mimo`s mostram que o silêncio é também parte fulcral, servindo muitas vezes como interlocutor para uma completa perceção de um espetáculo total.

Os Mimo’s Dixie Band surgiram em junho de 2010 e, desde então, têm vindo a espalhar a magia e a animação do Jazz Dixieland em cada local que visitam, com uma personalidade única e já reconhecida. A formação é constituída por sete músicos – João Tavares (Banjo); André Carvalho (Tuba); André Ribeiro (Trombone); Carlos Raposo (Trompete); David Valente (Percussão, Vibrafone, Malabarismo); Luís Carvalho (Clarinete); e Miguel Estima (Bateria). Juntos, propõem espetáculos vivos, animados e divertidos, “musicalmente de alta qualidade, e a que não faltam momentos teatrais, cómicos ou circenses”.

15-02-2018
Fonte: CM Albergaria

Smartfire - Aquecimento e Climatização