Geminação entre as cidades de Albergaria-a-Velha e Mansaba (Guiné-Bissau)

Geminação entre as cidades de Albergaria-a-Velha e Mansaba (Guiné-Bissau)

213
Dreamweb - Agência de Comunicação

Nos passados dias 11 e 12 de Janeiro o Presidente e o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha estiveram em Mansaba, no norte da Guiné-Bissau, a pôr em prática o protocolo de geminação realizado entre as duas cidades em 15 de Março de 2017.

António Loureiro e Delfim Bismarck deslocaram-se a Mansaba, onde foram fazer a entrega de diverso material escolar e desportivo destinado a jovens e crianças daquela cidade. Entre o material entregue, destacavam-se 12 computadores, livros, cadernos, lápis, borrachas, t-shirts e brinquedos.

Em Bissau, os autarcas foram recebidos pelos irmãos e deputados estaduais Mamadu Djabi Júnior e Babuna Djabi, com fortes ligações a Albergaria-a-Velha, onde residiram e estudaram por mais de uma década.

Da viagem, para além da visita a Mansaba, onde foram recebidos na Administração do Sector pelo Governador da Província de Oio, Veríssimo Tamba, pelo Administrador do Sector de Mansaba, Silvestre Darame, foram também recebidos na Administração da Província, em Farim.

De regresso a Bissau, reuniram ainda com o Embaixador de Portugal em Bissau, Dr. António Alves de Carvalho, entre outros.

Fonte: CM Albergaria

Smartfire - Aquecimento e Climatização