Campanha de recolha de alimentos do Banco Alimentar Contra a Fome decorrerá...

Campanha de recolha de alimentos do Banco Alimentar Contra a Fome decorrerá nos dias 30 de Novembro, 1 e 2 de Dezembro

123
Dreamweb - Agência de Comunicação

Nos dias 30 de Novembro, 1 e 2 de Dezembro tem lugar mais uma campanha de recolha de alimentos do Banco Alimentar Contra a Fome no Concelho de Albergaria-a-Velha. Ao longo de três dias mais de 300 voluntários de 24 entidades parceiras vão estar em 17 estabelecimentos comerciais a recolher donativos em géneros alimentares, que contribuem para minorar as dificuldades de muitas famílias.

Na Freguesia de Albergaria-a-Velha e Valmaior a campanha de recolha de bens alimentares decorre no Minipreço, Intermarché, Pingo Doce, Continente, Albamercado, Minimercado O Brasileiro e Minimercado Santo António. Na Freguesia de Alquerubim, na Agrofontes. Na Freguesia de Angeja, a recolha tem lugar no Minimercado Nogueira & Soares e no Mercadinho da Fonte. Na Freguesia da Branca, os munícipes podem entregar alimentos no Minimercado Norte, no Supermercado Descontão e no Mercado Poço. Na Freguesia de S. João de Loure e Frossos, no Minimercado Joaninha, no Supermercado Azenhas e na Casa Dulce. Finalmente, na Freguesia da Ribeira de Fráguas, a recolha é na Lojinha Benchik.

Na última campanha do Banco Alimentar Contra a Fome em Albergaria-a-Velha, que teve lugar no primeiro fim de semana de Junho, foram angariados 4495 quilos de géneros alimentares.

Smartfire - Aquecimento e Climatização