Câmara Municipal concede benefícios aos Bombeiros Voluntários

Câmara Municipal concede benefícios aos Bombeiros Voluntários

846
Dreamweb - Agência de Comunicação

A comparticipação em seguros de saúde e na compra de manuais escolares, bem como descontos nos equipamentos municipais, são alguns dos apoios que a Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha vai conceder aos Bombeiros Voluntários de Albergaria-a-Velha no âmbito do Regulamento de Concessão de Benefícios aos BVAAV.

Os benefícios são: comparticipação de seguro de saúde de grupo, com franquia mínima, até ao limite máximo anual de 250 euros por beneficiário; a comparticipação de 50% na compra de livros escolares para o bombeiro ou filhos dependentes, até ao limite total de 150 euros/beneficiário; o desconto de 50% em entradas para eventos/actividades promovidas pelo Município; o desconto de 50% nas inscrições e mensalidades de utilização das Piscinas Municipais pelos beneficiários e filhos dependentes; e o desconto de 50% no preço de capa das publicações e outros artigos à venda nos espaços municipais.

Para aceder aos benefícios estipulados no regulamento, o bombeiro deve fazer a sua inscrição gratuita na Câmara Municipal, sendo-lhe depois atribuído um cartão de identificação. Este tem a validade de um ano, podendo ser renovado até 30 dias antes de caducar.

Fonte: CM Albergaria

Smartfire - Aquecimento e Climatização