Apresentada oficialmente a equipa Vito-Feirense-Blackjack

Apresentada oficialmente a equipa Vito-Feirense-Blackjack

Dreamweb - Agência de Comunicação

O auditório da empresa “Central Lobão”, em Santa Maria da Feira, acolheu a apresentação da equipa profissional de ciclismo Vito-Feirense-Blackjack, que resulta da união de três instituições desportivas: o Clube Desportivo Feirense, que está a comemorar 100 anos de vida e almejava voltar a ter uma modalidade onde regista vitórias na maior competição nacional, a Volta a Portugal em Bicicleta; o Sport Ciclismo de S. João de Ver e o Clube de Ciclismo FJP, de Albergaria-a-Velha.

Do Sport Ciclismo S. João de Ver chegam vários dos ciclistas, sendo que outros transitam da estrutura anterior LA Alumínios-Metalusa-Blackjack nomeadamente Edgar Pinto, quinto classificado da Volta a Portugal em 2014 e que no ano passado ficou arredado da luta pela vitória devido a uma queda logo na segunda etapa.

Com Edgar Pinto transitam também Hugo Sancho, Luís Afonso e João Matias.

Equipa da Vito-Feirense-Blackjack para 2018:

Luís Afonso (ex-LA Alumínios-Metalusa), Leonel Coutinho (ex-LA Alumínios-Antarte, 2016), Xuban Errazin (ex-Rádio Popular Boavista), Soufiane Haddi (ex-Skydive Dubai Pro Cycling), João Leite (ex-S. João de Ver), João Matias (ex-LA Alumínios-Metalusa), Edgar Pinto (ex-LA Alumínios-Metalusa), Bernardo Saavedra (ex-S. João de Ver), Hugo Sancho (ex-LA Alumínios-Metalusa), João Santos (ex-S. João de Ver), Gonçalo Santos (ex-S. João de Ver) e Ricardo Vale (ex-Rádio Popular Boavista).

Diretor desportivo: Joaquim Andrade.

05-02-2018
Fontes: Maisfutebol / Diário de Aveiro

Smartfire - Aquecimento e Climatização