S. João de Loure: Gang rouba gelados e é detido em despiste

S. João de Loure: Gang rouba gelados e é detido em despiste

Dreamweb - Agência de Comunicação

GNR chegou a fazer vários disparos para tentar travar a fuga dos quatro homens.

Vidros partidos, máquina de tabaco vazia e dezenas de gelados em falta na arca frigorífica. Foi assim que Diana Oliveira, proprietária da pastelaria Avenida, em São João de Loure, Albergaria-a-Velha, encontrou o estabelecimento, ontem de madrugada. “Um vizinho ligou-me às 04h30 a dizer que ouviu os vidros a partir e que estavam homens com uma carrinha a entrar e sair. Foi um susto”, contou ao CM a gerente.

Com a carrinha Volkswagen Passat – que tinha sido furtada – carregada de maços de tabaco e gelados, os quatro assaltantes puseram-se em fuga. Seguiu-se uma rápida perseguição, conduzida pela GNR, durante a qual, segundo moradores, foram ouvidos vários disparos.

A viagem acabou por correr mal aos assaltantes. A fuga foi interrompida quando a carrinha em que seguiam entrou em despiste em Alquerubim, uma freguesia vizinha. Dos quatro homens, todos com 23 anos, dois foram detidos ainda no interior da carrinha furtada e outros dois fugiram a pé. Um deles foi apanhado e o último continua a monte.

Leia a notícia completa aqui.

05-12-2016
Fonte: Correio da Manhã