Anunciar

Anunciar

Publicidade no Portal de Albergaria

Como meio de divulgação do seu negócio / evento, o Portal de Albergaria tem ao seu dispor vários espaços publicitários. O banner é o elemento mais usado para fazer publicidade na Internet e permite colocar a sua empresa ou produtos em zonas destacadas de grande visibilidade.

Uma campanha de divulgação através de anúncios em banners proporciona resultados concretos na captação de clientes, mas é, principalmente, uma acção voltada para divulgação de marca e fortalecimento de imagem. A empresa que faz publicidade através de banners demonstra que constrói a sua imagem mediante as tecnologias mais modernas e aceita o desafio das novas tecnologias. Em comparação com outro tipo de publicidade, esta tem a vantagem de ser sempre vista por quem acede às páginas.

Para isso, existem diferentes factores que devem ser planeados previamente, entre eles a criação do banner como formato publicitário com objectivos específicos e concretos.

O Portal de Albergaria acompanha todo este processo e desenvolve o banner em função das necessidades dos seus clientes e de forma a obter os resultados mais eficazes.

Para mais informações por favor contacte-nos através do email publicidade @ portaldealbergaria.pt

Regras para anunciantes

É proibida a publicidade que, pela sua forma, objecto ou fim, ofenda os valores, princípios e instituições fundamentais constitucionalmente consagrados. É proibida, nomeadamente, a publicidade que:

  • Se socorra, depreciativamente, de instituições, símbolos nacionais ou religiosos ou personagens históricas;
  • Estimule ou faça apelo à violência, bem como a qualquer actividade ilegal ou criminosa;
  • Atente contra a dignidade da pessoa humana;
  • Contenha qualquer discriminação em relação à raça, língua, território de origem, religião ou sexo;
  • Utilize, sem autorização da própria, a imagem ou as palavras de alguma pessoa;
  • Utilize linguagem obscena;
  • Encoraje comportamentos prejudiciais à protecção do ambiente;
  • Tenha como objecto ideias de conteúdo sindical, político ou religioso.